segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Informativo OnLine 042/2013 - Novos Dias Plantão de vendas apartamentos


Plantão de vendas!!! Do dia 09/09/2013 á 13/09/2013 das 9:00 ás 17:30

Projeto minha Casa Minha Vida - EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS 
Essa semana o pessoal da Patria Construtora, vai estar de Plantão na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Itatiba e Morungaba, para as negociações das vendas dos apartamentos do projeto Minha Casa Minha Vida. Quem for associado terá um desconto especial.
Os interessados devem trazer cópias dos documentos: CPF / RG / Último holerite/ Certidão de casamento / Comprovante de endereço. ( Funcionário da prefeitura e do Conjuje).
Lembrando que o projeto é somente para Servidores Públicos, e associados ao Sindicato.
Quem ainda não é sindicalizado ainda tem tempo para se associar!!!


Inúmeras vantagens para comprar seu apartamento no Villa Itália residencial club: Serão apenas 4 apartamentos por andar em prédios de 8 andares; Preço do M2 mais barato de Itatiba; Financiamento Caixa Econômica Federal - Minha casa Minha Vida; Facilidade na compra: Pequena entrada e SEM INTERMEDIÁRIAS...Aproveite e garanta seu apartamento, pois trata-se de oportunidade única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário