quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Informativo Online 040/2013 - Projeto Minha Casa Minha Vida


Projeto minha Casa Minha Vida - Exclusivo para Associados ao Sindicato

Comunicamos que o pessoal da Patria Construtora, vai estar na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Itatiba e Morungaba, para as negociações das vendas dos apartamentos do projeto Minha Casa Minha Vida. Quem for associado terá um desconto especial.

Dia: 07/09/2013 - Sábado          Horários: 09hs ás 18hs

Os interessados devem trazer cópias dos documentos: CPF / RG / Último holerite/ Certidão de casamento / Comprovante de endereço. ( Funcionário da prefeitura e do Conjuje)

Lembrando que o projeto é somente para Servidores Públicos, e associados ao Sindicato.

Quem ainda não é sindicalizado ainda tem tempo para se associar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário