Nos dias 3 e 7 de fevereiro de 2012, foram protocolados os documentos anexos 001 e 002, respectivamente com reivindicações dos funcionários públicos lotados na Secretaria da Saúde e solicitando agendamento de uma reunião com o Sr. Prefeito para tratarmos das primeiras discussões sobre o Reajuste Salarial 2012.
Todavia, no documento 003, recebemos a informação de que as negociações somente irão prosseguir caso essa diretoria sindical apresente o devido registro em cartório.
Como resposta a esse argumento, juntamos os documentos 004 e 005, onde são apresentadas a determinação do Sr. Juiz do Trabalho e o teor da Assembléia realizada por essa entidade no dia 9 de fevereiro para discutir o Reajuste Salarial e assim esperamos dar prosseguimento a esses assuntos o mais breve possível, pois o prazo para que tenhamos um reajuste acima da inflação deve ser decidido até o dia 10 de abril de 2012.
O cartório ainda não cumpriu a determinação do Sr. Juiz do Trabalho, como consta dos demais documentos anexos.
A atual diretoria foi eleita dentro do que prevê o atual estatuto sindical e em nenhum momento deseja nenhum louvo por mediar uma negociação de Reajuste Salarial, pois é a nossa obrigação, representar a classe dos servidores.
Estamos, apesar de todas as forças contrárias, desempenhando o nosso papel, e como assumimos o compromisso aos sermos eleitos de usar e abusar da transparência, eis que essa divulgação segue sem nenhuma alteração que comprometa a realidade dos fatos.
Clique nas imagens abaixo para ampliá-las:
A diretoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário