sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Carta aberta do presidente Rodnei

Caros amigos;

Em resposta às críticas infundadas nas redes sociais, a minha vida particular não diz respeito a ninguém.
Quando resolvi me candidatar a presidência do Sindicato abri mão da presidência do PHS para evitar conflitos, passando a tal presidência para o meu amigo Feitosa, o qual já éramos parceiros políticos, portanto não me comparem a outras pessoas que estiveram no comando dessa entidade.
Eu entrei no sindicato com um propósito e nosso grupo têm um ideal, e se Deus quiser vamos atingir nosso objetivo que é a igualdade para todos os funcionários, pois iremos trabalhar para todos e não para um determinado grupo de pessoas. 
Não podemos exigir melhorias da administração baseado em conquista de um categoria, pois além de ser anti-ético estaríamos contra um grupo de funcionários.
Nós estamos aqui para conseguir benefícios para todos, independente se alguma categoria já conseguiu promoção ou não, iremos sempre trabalhar para o bem comum. 

Rodnei Antonio Silvano

Um comentário:

  1. Que me desculpe o Sr Rodinei, mas toda vida política automaticamente atrela a vida "particular"... entendendo que o Sr quis dizer "fora do Sindicato"... pois a vida pessoal, lógico, tem que ficar preservada...
    No que tange aos meus comentários, cobrei uma posição do Sindicato quanto as alterações de pagamento, causadas a princípio pela troca de Banco...
    Sobre o aumento, parabenizo os Guardas pela conquista e acho sim que o Sindicato deveria usar a conquista como "precedente" para solicitar o mesmo tratamento aos demais funcionários...
    Por fim... saiba que não faço criticas infundadas, mesmo porque criticas são apenas criticas... fundamentos são para acusações...
    Torço pelo Sr e por toda a diretoria, afinal após uma bela campanha foram eleitos democraticamente como NOSSOS REPRESENTANTES...
    Termino me colocando a disposição dos nobres colegas para qualquer colaboração que estiver ao meu alcance... "Estamos Juntos"....
    PS: seria conveniente consertar o "contador" do site, ou alertar que o numero é de links, não de acessos... a cada página visitada o counter está somando um... legal seria que ele contasse apenas o acesso único de cada IP...
    Abraços... Que Deus nos abençoe...

    Jeferson Ubinha

    ResponderExcluir